13/08/2014

Destiny - Infinite


Konnichiwa minna! Tudo bem com vocês? Quanto tempo! Eu estive ausente por vários motivos. Mas o principal, é que eu estou na semana de provas e recuperação da escola, e como ainda é a segunda avaliação, depois que acabar eu entro em um período (curto) de férias. Enfim, espero que entendam. E pra não ficar muito tempo sem postar nada, trago esse vídeo divoso da boy band que acabei de conhecer: Infinite! ~Na verdade eu tinha esse vídeo no celular já faz tempo, mas eu nunca tinha visto ela, acreditam?~ E de bônus, vou deixar um link para vocês baixarem vários wallpapers (referentes ao vídeo). ~> (cliquem aqui)

~Assistir esse vídeo em HD é o cúmulo da perfeição *u*~

É isso aí meu povo, não faço a mínima ideia de quando vou postar novamente. Pode ser amanhã, daqui a uma semana, ou daqui a um ano, nunca se sabe -n. É isso, espero que tenham gostado, quando eu tiver criatividade suficiente eu posto algo que preste. ~Chu :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário