Hooy Minna! Estou de volta depois da inauguração do blog ontem ~le rebola~ e eu estava ansiosa para o primeiro post oficial. Hoje eu vou falar um pouco sobre o mangá que eu li a uns dias atrás, e que merece muita atenção.
Gênero: Comédia, Romance, Shoujo
Mangaká: Motomi Kyousuke | Publicação: 02 volumes (completo)
Sinopse: Aoi Leo tem olhos assustadores que lembram os de um animal selvagem, isso impede que as pessoas se aproximem dele, já que acham que ele é um rapaz assustador e violento, o que é um completo engano. Na verdade, Leo é um rapaz doce e gentil, exceto quando vê sangue, aí ele realmente vira um animal selvagem, e só há uma pessoa capaz de controlá-lo quando isso acontece, Yuiko, a única garota que teve coragem de se aproximar dele.
Minha opinião:
Leo é um cara muito fofo, e o que acho engraçado é as inúmeras caretas que ele faz ao decorrer da história. Como a própria sinopse diz, ele é doce e gentil exceto quando vê sangue, ou quando percebe que está em perigo, aí não tem focinheira que o segure. Pelo menos era assim até a Yuiko chegar. Ela é uma garota com personalidade forte e apaixonada por animais (enquanto eles a odeiam), e a única que não se assustou com a forma violenta do Leo. Ela presenciou a "transformação" dele algumas vezes, e em nenhum momento saiu correndo, pelo contrário, conseguiu sozinha acalmá-lo sem muitos problemas.
Eu quero esse Leo pra mim *u* Olha esse rosto, que tudo *o* |
No início dá uma pena maligna do Leo, porque todo mundo fica com medo dele sem nenhum motivo aparente -só a aparência assustadora não conta, tá? - o que é motivo para as gangues sempre quererem confusão com ele. Ele é muito dócil e lembra aqueles cachorrinhos domésticos que sempre vem abanando a cauda querendo carinho (que comparação, hein?). Também tem o Toki-san, o guardião pervertido. Ele cuida do Leo desde criança, sempre fugindo de país em país por causa dos parentes ambiçiosos (ele tem a herença de uma fortuna imensa). Quando ele aparece no mangá, vocês logo percebem o porque da personalidade sentimental e infantil do Leo.
O que eu mais gostei do mangá, foi os detalhes nas expressões dos personagens, o que faz com que os diálogos sejam mais engraçados. Pelo que vi muitas pessoas gostaram das obras do mangaká, então eu resolvi que ia ler outros mangás do Motomi. O mangá tem 07 capítulos + 02 extras, e na minha nada humilde opinião, merece adaptação em anime. Mas como tem poucos capítulos, deveria pelo menos ter 2 OVAs.
Ahh, agora eu fiquei com vontade de ler! >.<
ResponderExcluirPena que só tem dois volumes, né? ~Le sofrendo por antecipação
Ah, mas tá beleza, não tem problema, vou ler mesmo assim, só que quando eu acabar Kuroshitsuji... Não tenho mais nenhum anime na minha lista (além de Gate 7, mas tá em hiatus, então sem pressa. u.u).
Beijinhos, Viih-chan! Boa sorte com o Onikiri Kotetsu, eu espero que este vingue! ò-ó
Lê sim, é muito bom! É chato só ter 2 volumes, já reli várias vezes!
ExcluirArigatou Agg-Chan! ò3ó
Eu amo esse mangá! *u* É muito fofo mesmo! Concordo com você kkkk
ResponderExcluirO Leo é um carinho bem fofo, e carinhoso. Eu gosto quando ele fica super violento xD
O que mais gostei foi da personalidade da Yuiko. Que é a única que não teve medo de e resolveu se aproximar, sem contar que ela é a única que pode parar o Leo. Ela é bem simpática e não fica envergonhada e eu gosto disso *-*
Se eu encontrasse esse mangá para comprar, acho que leria ele todo dia kkk é mesmo apaixonante *o* Beijos ~
Sonho-oriental
Também acho :3
ResponderExcluirA personalidade dela foge da maioria dos shoujos - uma garotinha fofa que é sempre salva pelo gatãn da escola (pelo menos os que eu li). Concordo, se eu encontrasse a venda não daria outro mangá além desse kkkk