14/05/2014

Last Night, Good Night (Pharrell Williams Remix)

Imagem original do vídeo. Perfeita né? Sim, eu sei -q
Olá meus bolinhos de chocolate! Como vocês estão? Eu estou muito bem, obrigada.
Antes de tudo, quero avisar que a frequência de posts vai ser menor de agora em diante. Não que seja permanente, não sei, talvez. Pra quem não sabe, eu estou estudando o 1º ano, e sair do fundamental e ir pro ensino médio não é fácil, porque a rotina muda completamente. Sem contar as novas matérias. 
Próxima semana começa as minhas provas, e eu tenho que dar duro pra tirar ao menos uma nota razoável - tô terrívelmente ruim em biologia e física, e eu não sei bulhunfas de nada. 
Mas enfim, mudando completamente de assunto, já viram esse vídeo D-I-V-O-S-O da Miku? GENTE PARA TUDO, QUANTA PERFEIÇÃO EM UM VÍDEO SÓ! Ele foi publicado ontem no youtube, e CARA TÔ TENDO UM COLAPSO NERVOSO AQUI. Okaaaay, eu amo muito mesmo a Miku, e recentemente os famosos tem contado muito com a participação dela, perceberam? Primeiro foi o show da Lady Gaga diva (sim, eu sou little monster também), que foi aberto pela Miku. Tem coisa mais perfeita que ter suas duas divas em um único show? Não, eu sei, é muita coisa pro meu coraçãozinho aguentar. E agora esse Remix. EU TÔ AMANDO ESSE CARA. Já era maluca pelas músicas dele, agora isso. Gente, de uns tempos pra cá minha vida tem tido uma maré de sorte, cês não tem ideia do que eu tô falando. Agora deixando toda essa piração de lado, continue lendo e vejam vocês mesmo =^.^=



A Miku tá meio diferente aí, mas não deixa de ser perfeita. Agora vou usar meus programinhas e baixar esse vídeo, e sair mostrando pra todo mundo o quanto minha diva tem poder MUAHAHAHA. É isso aí my babys, até logo!

2 comentários:

  1. Que demaiiis \o
    Tipo miku diwa, vocaloid diwo, all vocaloids diwos shuahsuahsuah'
    Tenho um amigo Little Monster que ama vocaloid, quando ele viu isso ele quase pirou <3 eu tbm fico feliz por ela estar cada vez mais famosa, e espero que os outros vocaloids tbm sejam reconhecidos *-----*

    Adorei o seu blog \o já estou seguindo
    Sayoo \o
    Kisses:*
    http://umbrella-of-sugar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hooo ~~
      Sim, Miku ser diwa, indía curte Miku kkkk -qq
      Amigos little monster são tão <3
      Arigatou! Kisses :*

      Excluir