17/07/2014

Diabolik Lovers [Anime]


Konbanwa minna! Como vocês estão? Eu espero que bem. Eu estou naquela fase em que não espero nada da vida, por que sei que se vier algo de novo, é algo ruim - porque essa pessoa aqui não foi abençoada com sorte. Estou feliz, sim, mas poderia estar melhor. 

Enfim, eu esquematizei uma coisa diferente para as postagens sobre animes. Quando eu fazer uma postagem completa sobre o anime, eu vou colocar um "Review" no título. Review porque, vai ter uma opinião completa, sobre o que eu achei do mesmo - e com spoilers, óbvio. Fica mais fácil, e postagens como essa, vai ter só uma opinião vaga sobre.

Agora entrando no rumo do post, vamos falar sobre o anime Diabolik Lovers


Baseado em um mangá, a história começa quando Komori Yui acaba sendo transferida no ensino médio para uma nova escola devido ao trabalho do seu pai. Nesse colégio noturno, para celebridades em geral, há boatos de que vampiros também frequentam o local. Então, Yui acaba indo morar com os seis sádicos irmãos Sadamaki.

O anime tem apenas 15 minutos cada episódio - contando com a opening e ending. A personagem é como todas as outras de haréns invertidos - uma tapada. Sobre os irmãos, nem preciso dizer muita coisa: sádicos, sexys, assustadores... Já disse sádicos? Adoram ver a garotinha sofrer. Nem vou dizer muita coisa para não soltar spoilers - mesmo já tendo feito -, mas sendo sincera, o anime não vale os míseros 15 minutos perdidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário